sexta-feira, julho 01, 2011

Regras do Torneio SABL + SN GAMES

Mapas: Dragon Road, Cross Port, Provence, Depot, Old Town e White Squall

- Todos os clãs participantes devem ter emblema, e seus integrantes devem ser ao menos SSG(Staff Sergeant).
- O campeonato seguirá os padrões GAMEHI, portanto, SKINS NÃO SERÃO PERMITIDOS!!!

- Será OBRIGATÓRIO o uso do cliente Anti-cheat SABL, ou seja, o seu uso provará a LEGALIDADE do player no jogo.
- Será OBRIGATÓRIO o uso do TS ‎‪SoulsOfHell & SBCyberHost (ts.sbcyberhost.com.br). Os players deverão estar presentes nas salas sN Games referentes as suas partidas.

Regras da Partida:

- As partidas serão jogadas nos mapas listados. Cada partida terá um mapa sorteado, exceto na final, onde será disputado um melhor de três mapas.
- Os jogos serão disputados em sala fechada. Serão jogadas duas metades, cada uma com 7 rounds. A equipe vencedora será a primeira a ganhar 8 rounds.
- Na final: A equipe vencedora será aquela que ganhar dois dos três mapas disputados.
- Quando as duas metades resultarem em um empate, um round adicional será requisitado, bem como a troca de lados (Red/Blue) sem necessidade de outro par ou ímpar.

Procedimento Pré-Jogo:

- Os membros participantes de cada clã deverão estar logados no Liberty-10, no mínimo, 10 minutos antes do início da partida.
- As funções WHISPER e INVITE devem estar ativadas antes do início da partida.
- Os mapas jogados serão sorteados pelo organizador. A decisão dos lados será feita por par ou ímpar, via mensagem privada com o organizador.
- Se os membros restantes não estiverem presentes com os 5 minutos adicionais dados (15 minutos após o horário estipulado no primeiro termo), o time será desqualificado.
- A organização não se responsabiliza pelas consequências de instabilidade de conexão ou problemas em seu computador.

Uso de Itens:

- O jogador deve fazer os últimos ajustes antes da partida começar. NUNCA sair da partida para ir ao inventário.
- Durante o jogo, um sniper pode pegar um rifle do chão, bem como um rifler pode pegar uma sniper do chão, CONTANTO QUE hajam no MÁXIMO 2 SNIPERS em jogo.

Procedimentos no Jogo:

- Os jogadores inciais não podem ser substituídos após o início do jogo, apenas durante os halfs/metades.
- Sair da partida propositalmente resultará em uma advertência. O jogador que saiu não poderá voltar até o fim da primeira metade.
- Se algum jogador for desconectado logo ao início do jogo (no 1º round) e nenhuma morte tiver ocorrido até então, o organizador poderá recomeçar a partida logo que o mesmo retornar.
- Se um jogador for desconectado durante o jogo, descumprindo a regra acima citada, o mesmo só poderá retornar no próximo half/metade.

Comunicação e Objeção:

- Somente Team Chatting, Clan Chatting e Voice Chatting (TS, Ventrilo, Skype, GT) são permitidos. General Chatting NÃO É PERMITIDO.
- Somente o líder da equipe poderá se comunicar/fazer alguma objeção com o organizador, ainda assim com um motivo plausível.

Alguns outros avisos:

- Chingamentos/Comportamento inadequado pode acarretar na desqualificação do time do agressor.
- O clã será desqualificado se um suícidio for confirmado como proposital/intencional.
- O clã que receber duas(2) advertências em uma mesma partida poderá ser automaticamente desqualificado.
- O clã que receber três(3) advertências durante todo o campeonato poderá ser automaticamente desqualificado.
- Wipok/Overnade/Granada por cima de construções é PERMITIDO, exceto aquelas que são provenientes de BUGS!
- Boosting/Stacking/Pezinho é permitido, porém self-boosting é PROIBIDO.
—— OBS: O que é self-boosting? Propositalmente causar lag no jogo (seja com fraps, printscreen, ou seja lá o que for), para subir em lugares impossíveis de subir sem lag.


- É permitido o boosting/stacking no B Long, bastante conhecido como Bug do B, porém, não é permitido que o player suba no container prateado ou passe sobre ele.


—— OBS: Existem alguns boostings/stackings considerados glitches, que possibilitam uma visão periférica do mapa, que portanto são PROIBIDOS.
- Caso o player utilize o self-boosting para vencer o ROUND, o round será contabilizado para o time adversario e o time do infrator receberá uma advertência.

- O time que plantar a bomba em locais tecnicamente impossíveis de se defusar, automaticamente perderão round.
- O uso de BUGS ou HACK com intuito de conseguir vantagens acarretará em desqualificação.

0 comentários:

Postar um comentário