terça-feira, setembro 25, 2012

BLOG SUDDENBR DISPARA NAS PESQUISAS DO GOOGLE


Sudden-Attack-Brasil
Hoje nos da SNGAMES viemos falar de um blog muito popular entre os players do SUDDEN ATTACK, é e isso mesmo, estamos falando do blog Sudden Attack Brasil, é o blog mais famoso do sudden attack brasileiro.

O blog está Rankiando em 1 nos links da google em todos os assuntos relacionados sobre sudden attack È o blog ficou muito bom, dirigido por Marcio Luiz, foi o primeiro blog de sudden attack
haa ja ia esquecendo o blog tem o maior grupo do brasil de sudden attack com mais de 1.300 membros e a maior pagina do facebook de sudden attack no brasil..

O Blog foi fundado por Márcio Luiz em agosto de 2009 com intuito de  e aqui está algumas palavras do nosso grandioso Márcio Luiz: " eu me identifique demais com o jogo, após eu ver o download dele no baixaki fui correndo e criei a primeira comunidade no orkut dedicado ao jogo
infelizmente naquela época erá possível mudar o nome das comunidades, foi ai que alguém mudou o nome de uma comunidade de 7 mil pessoas para sudden attack brasil
ai eu abandonei o projeto de ter uma comunidade no orkut e criei um blog dedicado para o jogo, nos primeiros 10 meses eu fui postando conteúdo, principalmente de auto-ajuda , lista de erros se etc.
Mas ai eu arrumei um emprego que me impossibilitou continua com o blog, fiquei 2 anos fora, quando eu sair do emprego resolvi continuar o projeto, até então meu blog não erá muito conhecido e nem estava bem rankiado no google, a primeira mudança foi escolher o novo templante, que foi escolhido através de enquetes, onde os  próprios jogadores selecionaram o templante atual
também fiz o banner do blog em flash, apesar de ser um pouco pesado, muita gente curtir
O foco principal dos meus site é conteúdo de auto-ajuda, soluções de erros 

Eu jogava aquele gta online, uma certa vez eu tive um erro no jogo, fui pesquisar sobre ele e fui parar no site da web cheaters , fui obrigado a me registra naquele site, já que alguns conteúdos são fechados para membros registrado, dai veio na minha cabeça, que muita gente que não gosta de hacker deve ter sido obrigado a se dirigir aquele site para solucionar um erro, ai eu criei os meus sites baseado nesse conceito, se eu não uso hacker, preciso ter um local limpo sem postagens de hacker para me informar.

hoje em dia quem vem aos meus chat são os adm da web cheaters divulgando o conteúdo deles, que logo logo são deletados por mim
irônico né".
e assim foi o blog está bombando em todas as redes sociais e entre os players,

para conhecer o blog entre no link deixado abaixo, e conheça os outros projetos do Marcio Luiz em outros games, desejo boa sorte ao Márcio Luiz, e que continue com esse belo projeto muito bem feito,obrigado.

Site: www.sudden-attack-brasil.com
Pagina do Facebook: www.facebook.com/Sudden.Attack.Brasil
Grupo do Facebook: www.facebook.com/groups/sabrasil/




0 comentários:

Postar um comentário