quarta-feira, novembro 07, 2012

Programa "DayZ Bounty" paga você para matar zombies/sobreviventes/bandidos em DayZ

O grupo "DayZ Bounty" esta literalmente pagando dinheiro real (dólar) para você matar zombies, sobreviventes e bandidos no DayZ

Apesar de todas as aparências, os criadores do Dayz Bounty dizem que o lucro não é o seu propósito. "Nós não estamos tentando fazer dinheiro. É difícil de explicar isso ", diz Jake Stewart, líder de desenvolvimento criativo sobre o projeto. Em vez disso, Stewart e seus colegas James Ortiz e André Defee veem Dayz Bounty como uma espécie de clube ou comunidade onde os membros têm uma participação monetária no jogo.

imagem


"Eu considero como jogar golf", diz Stewart. "Quase como um VFW [Veterans of Foreign Wars] ou um clube de Rotary, onde todos têm uma palavra a dizer. Todo mundo entende que todo mundo está e onde todo o dinheiro está indo. Podemos votar nas coisas. A comunidade pode ter um voto e nós vamos lá. Esse é o tipo e coisa que nós queremos. Estamos começando a ter um envolvimento-enorme com todos. Se você pagar seuss cinco dólares, você faz parte do que estamos fazendo."

A idéia para o projeto surgiu a partir de um grupo de Dayz que Ortiz e Stewart jogaram "Começamos uma espécie de clã herói, 'Super Hero Squad Medic." Tudo o que fiz foi tentar ajudar as pessoas. ", Diz Stewart. "Uma noite, nós ficou bêbado e começou a andar, e eu disse: 'Dane-se. Estou entediado. Estou cansado de ajudar as pessoas. Eu vou virar bandido. "Nós todos começaram a matar uns aos outros."

Então, eles começaram a fazer apostas.

"Eu vou dar-lhe cinco dólares se você conseguir me matar", continua ele. "E de repente, pensei: esta é uma maneira divertida de jogar. Poderia ser ótimo se tivéssemos toda uma comunidade de pessoas fazendo o mesmo tipo de coisa. James [Ortiz] e eu tinhamos falado sobre talvez começarmos isso juntos. Eu comecei a andar com a edição de mapa e coisas assim, e ele começou a trabalhar no servidor. Eu tinha feito a edição de mapa e outras coisas em Oblivion e em um monte de velhos jogos Elder Scrolls ".

"Nós entendemos que se as pessoas tivessem um valor em sua vida ... que haveria algo a temer, além dos zumbis", diz Ortiz. Dayz Bounty nasceu.

imagem

Na imagem acima, os criadores do Bounty DayZ estão começando a criar uma versão modificada de Chernarus, com uma versão difernete do Mod DayZ, onde haverá um programa que gravará tudo que os jogadores fazem, numero de zumbis mortos, sobreviventes mortos, bandidos mortos...

Para o período do programa de teste, Bounty Dayz vai começar a testar estes valores com dinheiro falso:

Zombies: $ 0,10 por 10 mortos
Sobreviventes: $ 0.05
Bandidos: $ 0.25
The Outlaw: R $ 5,00, com valor em sua cabeça aumentando US $ 0,25 por hora de tempo do jogo


O programa deve começar a trabalhar com dinheiro real assim que for lançada uma versão definitiva de DayZ, o DayZ stand-alone e os jogadores serão pagos pelo PayPal




Em última análise, Ortiz, Stewart e Defee todos expressam um interesse em manter Dayz Bounty pequeno o suficiente para gerenciar e pequeno o bastante para que os jogadores se sentem investidos em uma experiência compartilhada e competitiva. "Tudo se resume a comunidade. Nós queremos que eles falem tudo sobre as coisas estão acontecendo no jogo que eles vêem. Eles podem falar e dizer, 'Ei, eu vi esse cara teletransportar ao redor. "" Eu vi esse cara acampar em um ponto de desova e matando pessoas. "Estamos tentando ser o mais aberto com eles como eles estão conosco. Queremos que DayZ Bounty seja uma grande família feliz. "

0 comentários:

Postar um comentário